Friday, September 25, 2009

...tem dias que é melhor nem sair de casa...


Tem dias que é melhor nem sair de casa... Sabe aqueles dias em que você acorda com uma baita espinha na ponta do nariz e se sente deformada (na verdade, ficamos mesmo)... que você escolhe aquele shortinhu branco lindo pra sair e quando coloca... pronto... descobre que tá menstruada...(querida... melhor estar do que não estar hehe)... que sai correndo de casa atrasada (dizem que é coisas de mulher isso... afff) e no meio do caminho um cara fica te olhando... fazendo sinal pra você baixar o vidro do carro... e você cheia... se sentindo a gostosona... escondendo a espinha e tendo uma overdose de atroveran... pensa... nossa... o cara ali ta me paquerando... descarado..., mas ainda assim, por educação, é claro, resolve responder ao pedido do cara... então... a coisa mais romântica que sai da boca dele é: "o loira, teu pneu tá furado" (é pra acabar! dá vontade de responder... furado tá o rabo da tua mãe!... mas num pode... pois o pneu tava mesmo! - por que será que a gente não percebe qdo fura o pneu, neh?... deve ser pq temos coisas muito mais significativas pra pensar).

Pois bem... continuando...chega no trabalho, teu chefe barrigudo olha pra você com aquela cara de quem comeu e num gostou, mal lhe dá bom dia e faz aquela pergunta cretina: "nossa... o que houve com o teu nariz?"(ninguém merece!)... você passa o dia com os olhos grudados no pc pedindo a Deus: " Me arranje um marido rico e me tire daqui!"

então você chega em casa às 18:00 e vê que seu peixinhó morreu (provavelmente por falta de oxigênio na água)... percebe que tem louça na pia de 2 dias pra lavar... vai pro banho, pois depois de tudo isso um banho realmente é o que você precisa... senta na frente da tv... parecendo uma goiaba, com um pacote de pipoca na mão e o celular do lado... como se alguém importante fosse ligar (às vezes até liga...mas quando liga, você esperou tanto que deixou de ser tão importante assim)..
masssssssssssssssssss... nem tudo está perdido...é o que vc pensa...pra animar neh... então começa a acreditar que o apocalipse está realmente acontecendo quando descobre que apesar de toda a correria do dia, sao 4 horas da matina e vc soh rolou de um lado pro outro sem conseguir pregar o olho...
eu tô precisando de um dormonid, um lexotan, bromazepan, rivotril... qquer coisa! alguém tem aí? se num tiver... serve suco de maracujá mesmo...he..he

No comments: