Wednesday, September 23, 2009

Dicas de Musicas

Eu particularmente adoro ouvir musicas... no trabalho, em casa, no carro... e sou bastante ecletica no que diz respeito a musica...

Antes de me casar, eu jamais tinha ouvido qualquer musica indiana... nem imaginava que na India teria tao boas musica....

Eu imaginava que, por se tratar de um pais de maioria hindu... o maximo que poderiamos encontrar nos "tops 10" da vida seria mantras e mais mantras...Santa Ignorancia!!!... Se ao menos eu fizesse Ioga...

Um dos temas musicais do filme Jodha Akbar me chamou a atencao (estarei enviando o filme com as legendas em portugues assim que estiver completo)... nao so pela melodia em si, mas principalmente, pela riqueza de poesia...

A musica eh Jashn E Bahaara (legendado)

Espero que gostem.

xoxo

1 comment:

Indi(a)screet said...

Namaskar minha linda!
Vim conhecer seu blog e te agradecer por ter linkado com o Indiagestao.
Em primeiro lugar, eu ADORO blogs com fundo preto.
Em segundo, ele esta bem organizado e bem escrito.
Informativo, cheio de videos, sinopse etc, enfim, TUDO DE BOM :)
Parabens!!
Um forte abraco
OM Shanti