Tuesday, September 22, 2009

RANG DE BASANTI (Pinte de Açafrão) - Legendado PtBr

Sinopse:


RANG DE BASANTI é um filme sobre despertar. Sobre defender convicções. Onde o espírito de rebelião transcende o tempo e éras. Uma jovem de Londres acha o diário de seu avô que serviu na polícia britânica na Índia durante a luta de liberdade. Entusiasmada por essas recordações ela planeja fazer um filme sobre os revolucionários mencionados no diário. Ela vem a Delhi e escolhe um elencos num grupo de cinco amigos para atuar como esses revolucionários.


Porém, produtos da Índia moderna, os cinco amigos se recusam a fazer parte do projeto, como eles não se identificam com estes personagens do passado. Surpreendendo agora, considerando que elas fazem parte de uma geração de indianos que acreditam em consumismo. Para eles, assuntos como partriotismo e dar a vida por convicções, são materiais para livros.


Rang De Basanti é uma história sobre a juventude indiana de hoje para quem questões como patriotismo e dar a própria vida para uma crença são coisas de livros. Eles preferem fazer festas do que serem patriotas. No entanto, algo desencadeia mudanças.


Ano: 2006


Rang De Basanti filme com legendas em portugues...Aqui esta a lista de reproducao completa desde a primeira parte... (1 de 17)


Obs... a partir do inicio do filme, vc nao precisa ir ateh o youtube procurar pela segunda parte, como esta em lista de reproducao, as partes posteriores virao automaticamente.
se prefirirem assistir no youtube, segue o link de todas as partes do filme:

Parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17 (final)
 Jai Shri Krishna


2 comments:

Ibirá Machado said...

Rang De Basanti é simplesmente um filme maravilhoso. No começo eu não dava muito por ele, mas minha nossa senhora, o filme terminou e eu tava de boca aberta, emocionado, tocado... da metade do filme pro final ocorre uma grande mudança que é o que vale pelo filme. Ele surpreende, é lindo.

Cafe Masala said...

depois desse comentario... from Dr Ibira Machado...heheheh... Nao preciso de propaganda melhor...
Obrigada Ibiraaaaa