Monday, November 2, 2009

www.jacquelinejuliao.blogspot.com is over


ola meus amigos...
fiquei muito putificada com a equipe do Blogger por causa das minhas atualizacoes que nao aparecem... alem disso, eu havia postado outras coisas que somente eu via... qdo checava atraves de outro computador, eu so podia ver as postagens antigas, as recentes,,,vixi, nem com reza braba... affff
cada coisa viu....
Entao decidi, com muita dor no coracao, deletar o Blog Jacqueline Juliao... snifffff
Mas nem tudo esta perdido... ainda tenho o Cafe Masala (que tbm tah com problema de atualizacao... as pessoas que tem esse blog na lista de blogs favoritos nao estao recebendo as atualizacoes dos postes recentes... oh bhagwan)... ahhhh, consegui fazer o backup do outro blog....
assim importei os posts que ainda conseguia acessar e os coloquei aqui....
xoxo

4 comments:

Patty said...

Poxa q sacanagem deles né Jacque? E uma pena vc ter deletado seu outro blog + ainda bem q vc tem esse aqui e q conseguiu fazer o backup do outro...
Adoro seu blog!
Bjão.

Anonymous said...

Menina, esse blogger deixa a desejar mesmo. Vou add esse aqui, por um descuido eu não havia adicionado o Cafe Masala, eu tinha me atentado para o da Jac Julião apenas. Bjs, seu blog é ótimo!!! Ah, e parabéns pelo casório, vai dar tudo certo na sua viagem à Índia, vc vai ver. Ah, falar nisso, de onde seu esposo é?

Anonymous said...

Aiiiiiii que sacanagem do blogger viu Jacque... Eu estou aqui de coração partido, pois seu blog ja tinha virado meu ponto de intretenimento favorito, pois por ele eu conseguia ri e me esquecer do mundo cruel la fora, mas ainda bem que vc ainda tem o cafe masala neh minha linda, vou continuar acompanhando ele tbm...
Fica com Deus
Bjão
Ahhhh sou eu a Ane, é que estou no pc de minha prima, e não estou no meu orkut

"Tah" said...

erros..... tiram a gente do sério... aconteceu isso com a outra versão do meu blog... ficou tudo uma zona.. fiquei chatiada... mas depois de uma semana voltou ao normal...
Estamos todas em ksa.... adoro os dois blogs..

Mil bjus