Sunday, November 1, 2009

Aniversario de Casamento (legalizado)



namaste Galera...



hoje faz exatamente 1 mes que me casei legalmente... como ja havia dito... Priy e eu ja moravamos juntos ha bastante tempo, mas eu sempre relutava na possibilidade de me casar... enfim o amor falou mais alto e aqui estou eu: Sra Naik.
Pois bem... vamos ao relato do primeiro mes da oficializacao do matrimonio:
primeira semana: tinhamos planejado ir a Nova Iorque, mas, no dia do casamento o bendito "chico" veio, ou seja, menstruada a semana toda, nem a pau, neh??? cancelamos!!!
segunda semana: tive uma colica de rim do ca******, tava ateh verde, soh a base de buscopan, completamente dopada...
terceira semana: o fdp do primo do meu marido tentou se matar, a policia de indiana esteve em peso em casa, interrogando e vasculhando tudo, coisa que me deixou chocada!
ultima semana: o avo do meu marido faleceu, a familia toda esta abalada, nao posso cozinhar nada de gostoso, nao posso nem ao menos por um batonzinho na boca... mas tudo bem... eu compreendo a dor deles (do priyank e o primo desmiolado) e respeito isso
ontem: 31/10/09: o desmiolado do primo chamou a AMANTE AMERICANA dele, visto q eh casado pra uma  festinha as 3 da manha na minha casa,
 fui obrigada a sair do meu quarto e ir la... meu sangue subiu a cabeca
Disse pra ele na frente dela... vc prefere que eu conte a ela ou vc quer que eu ligue pra tua esposa na india primeiro??... a escolha esta em suas maos...
gente...Eu surtei... sai de mim... foi por pouco que nao esbofetiei a cara dele... a Garota saiu correndo, coitada... hehehe... acho que ela pensou que eu ia bater nela...
O priyank adorou... pode??? disse pra mim: vc deveria ter feito isso antes, Jacque...
mas enfim, casamento eh assim mesmo... com altos e baixos... embora este mes nao foi la "baixo" foi Rastejante" de tao baixo...
mas o problema nao somos nos (meu esposo e eu) sao os outros... 
Preparei um video que fiz pra ele, mas infelizmente a legenda tah em hindi e ingles, pois ele ainda nao fala portugues... de quando resolvemos morar juntos... laaaaa no passado... mas que foi a melhor lua de mel que eu ja tive....

Priy... Tum mere sabkuch ho

8 comments:

Patty said...

Ah, msm sem entender as muito bem as legendas muito lindo o vídeo q vc fez pra ele!

Patty said...

+ qtas coisas aconteceram com vcs nesse 1º mês né Jacque? + casamento é assim msm... momentos bons, ruins... o importante é estarmos sempre juntos! E família é assim msm né?!? Ajudam + as x atrapalham tbm! hahahaha
Tenho fé em Deus q vcs ainda terão muitos e muitos momentos FELIZES! Pois pelo pouco q t conheço pelo blog pude ver q vc é uma pessoa batalhadora e maravilhosa e merece ser muito FELIZ!
E dá pra ver como é grande o Amor d vcs!
Desejo muitas e muitas felicidades pra vcs amiga!
Bjão.

JACQUELINE JULIÃO said...

mas sabe, Patty... eu posso dizer que mesmo no meio de todas as turbulencias que a vida coloca no meu caminho... eu sou feliz...
obrigada pelo apoio...
bjaoooooo

Patty said...

É nem fala eu sei bem o q é isso! Lógico q n aconteceu comigo as msm coisas q aconteceram com vc + passei por momentos difíceis tbm, + sou muito feliz, graças a Deus!
Td d bom pra vcs dois!
Bjãooo.

Ane Sousa.... said...

Ai ai..... è a vida
Então amiga, a vida é assim mesmo, para mim tbm não foi nada facil essas ultimas semanas, ando engasgada com muita coisa viu, mas vou conversar pessoalmente contigo, pois minha vida é uma perceguição, parece que acontece de tudo para me derrubar, mas sabe o que faço? Entrego nas mãos de Deus, pois ele é o unico que pode me ajudar de verdade, eu como sua amiga, posso te dar apoio, aconselhar e dizer palavras confortantes, mas a verdadeira força só vira se voce se apegar a Deus e procurar pensar em coisas positivas, eu estou tentando levar minha vida assim e olha que esta dificil, mas esta resolvendo bastante viu.. Olha Jacque, sabe que voce pode confiar sempre em mim, e se precisar desabafar e jogar pra fora tudo o que voce esta sentinho saiba que estarei 24 hrs disponivel viu, pode me ligar qualquer hora do dia ou da noite...Pois eu só desejo o bem do meu proximo, principalmente de quem amo... e vc ja faz parte de minha vida viu...
Estou precisando muito falar contigo, quando tiver on me avise que falo com vc...
Fica com Deus
Lembre-se: Deus te ama, e nunca vai te desamparar, desejo que vc e seu esposo sejam muito felizes, e essas coisas negativas que estão acontecendo contigo vão passar, procure não colocar a sua vida 100% aqui no blog, pois isso tambem atrai coisas não muito boa, pois sabe, eu não acredito muito, mas olho gordo atrapalha a vida de qualquer um viu amiga..
Se cuida e espero ve-la muito muito feliz..
Bjão

Ane Sousa.... said...

Agora é que vi o video... Meina que coisa mais linda.. AMO de paixão musica hindi e essa é lindissima, e nem precisa de tradução, pois pelo pouco das palavras que pude entender, ja pude ver que fala de muito amor, do amor que Deus vê e abençõa, que é no caso de vcs.. Olha amiga, não sei como voce consegue fazer esses videos lindo, com legendas e tudo mais, mas saiba que vc esta de parabens, pois é um trabalho muito bem feito viu, depois vou baixar essa musica para meu mp4, que ja tem mais de 30 hehehehehehe....
Parabens a vcs 2 e que sejam muito feliz sempre..
Bjão

JACQUELINE JULIÃO said...

ai Ane... nem sei o q falar pra vc... vc sabe que tudo que voce deseja pra mim, te desejo em dobro... adoro vc de verdade... e vc sempre tem razao... vamos entregar nas maos de Deus...
bjus, minha gata... se cuida... e fica Com Deus... sempre.....

Moh said...

nice..:) njy..tc