Wednesday, November 25, 2009

Vanusa e o Hino Nacional

Hi, People!!!
Hoje quero parabenizar a todos os  meus professores de Pre-primario que, incansavelmente, me fez entender a maravilhosa letra e significado do Hino Nacional Brasileiro, Simbolo Nacional e orgulho a toda a Nacao Verde Amarela.
E eh com muito pesar que estou postando o video a seguir, de uma cantora brasileira, cantando o nosso tao esplendoroso Hino Nacional no Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos em março de 2009, na Assembléia Legislativa de São Paulo...
Nao quero fazer comentarios, pois eu acredito que a Senhora Vanusa, a cantora acima mencionada, devia estar dopada, bebada ou quem sabe, sofrendo de um grande grau de TPM. Eu prefiro acreditar nisso do que assumir que ela, como milhares de brasileiros, nao sabia a Letra do nosso Hino Nacional
Ok, chega de lero-lero e vamos ao infeliz video... Affff

Depois disso, eu vou eh dormir...

Boa Semana a todos...

3 comments:

ILKA said...

HAHAHAHAHAHAHAHA sem palavras hahahahahahahahaha

Ibirá Machado said...

Ai, quando vi isso pela primeira vez fiquei com tanta vergonha alheia...

Unknown said...

hehehehe, amiga eu tive o desprazerde ter ouvido isso, a um tempo atraz, nao sabia se sorria ou se chorava, e uma vergonha, bjss