Sunday, October 18, 2009

Dica de Musica




Tere Deewani




Kailash Kher nasceu em 7 de julho de 1973, cantor indiano com os mais diversificados generos de musicas, comecou a cantar em 2002, A musica a seguir “Tere Deewani” do album Kailasa  eh um pedido da Ane Souza que gosta muito do cantor. 


Foi uma loucura encontrar a traducao da musica em ingles... ja estava descabelada, quase desistindo... hehehehe..., mas com a ajuda do meu esposo, conseguimos traduzi-la para o ingles e agora coloquei as legendas em portugues.


Peco desculpas a todos pela falta de acentos e cedilhas, meu teclado esta formatado de acordo com os teclados americanos, entao nao tenho esta opcao...


Ane... realmente a musica eh muito bonita, nao tinha ouvido antes, eh simplesmente emocionante.... Espero que goste...


Beijos a todos.... e um otimo Domingo....

2 comments:

Maternidade Real said...

Oiii minha linda!!!
Muito obrigada pela tradução, essa musica é muito linda mesmo, o engraçado q eu sei cata-la todinha, tenha uma facilidade horrorosa de aprender a pronuncia do hindi, mas entende-lo ja outra coisa muito diferente heheheheheeh
Desculpe pelo trabalho, e espero que quando precisar de alguma coisa de mim eu tbm possa retribui-la...
Valeu mesmo viu... Que Deus abençõe sua vida e de toda sua familia
Tenha uma otima semana e parabens pelo blog, ambos são maravilhosos, e amei as dicas dos filmes, assim que poder encontra-los aqui no Brasil, com certeza irei compra-los...
Bjão e fica com Deus

JACQUELINE JULIÃO said...

que bom que gostou Ane... fica ai uma lembrancinha minha pra vc...
trabalho deu um pouco, mas o resultado em recompensante...
bjus
fica com Deus
Jacque