Tuesday, October 14, 2008

Vida Nova!


Cada coisa que acontece na vida da gente... é impressionante como o ser humano é imprevisível...

Há mais ou menos 1 ano e meio... quase que repentinamente, tomei uma decisão que mudaria minha vida...

resolvi fazer algo grandioso, algo que realmente valesse a pena, algo novo!

Lancei mão de um caderno de anotações e comecei a estipular metas, objetivos... Tudo que eu queria mudar em mim, na minha vida.

Na época estava muito mal... tinha acabado um relacionamento que pra mim era algo sólido, sofri perseguições de cunho político, estava passando por uma crise de anorexia, chegando a perder 16 kilos em 15 dias...

Nesse período eu apenas pensava: "preciso mudar isso!" e então, dia a dia, paulatinamente, fui inventando metas e planos a serem cumpridos a curto, médio e até a longo prazo...

Tinha muitas coisas vindo na minha cabeça... coisas que até então, eu nem imaginava fazer ou simplismente não havia interesse em fazer...

Comecei a REPROGRAMAR a minha vida...
Foto: tentando recuperar os kgs perdidos na crise anorexa

2 comments:

amar said...

kuch english or hindi me bhi likho ..

JACQUELINE JULIÃO said...

Amar... sorry yaar... i didnt know ... i will try to write in English too... but hindi... hehehe ... its impossible...