Tuesday, October 14, 2008

REESTRUTURAÇÃO... continuação

Uma das minhas metas naquela época era aprender o Ingles, a Lingua Inglesa.
Percebi que havia me formado há anos, fiquei por 5 anos estudando Direito e não havia me arriscado a nada... Não tinha planos para o futuro.
O engraçado é que eu havia colocado no meu caderno de anotações o interesse em aprender um outro idioma.. bem como, preparar uma viagem para o exterior...
Não sabia como fazer, não tinha lá muito dinheiro guardado pra viajar e nem tempo pra fazer um curso de idiomas.. mas decidir tentar...
Comecei a estudar sozinha... peguei todos os livros que me eram disponíveis... comecei a assistir filmes em ingles e fazer amigos virtuais que falavam como idioma principal, a Lingúa Inglesa...
E assim foi... em mais ou menos 6 meses estava falando inglês, eu digo: FALANDO mesmo. Ao telefone, por cartas, e-mails... enfim... eu estava realmente falando inglês...

A cada conquista, a cada meta realizada do meu caderno de anotações, eu me sentia mais e mais capaz... então, inventava mais e mais metas

No comments: