Tuesday, August 3, 2010

Que dia de cao...

Gente... 
acordei em torno de 5: 30 da manha... arrumei toda a casa porque um tio indiano do meu marido que mora aqui nos Estados Unidos estava vindo nos visitar, mentira, visitar nao, saber quem eh a firanghi do sobrinho...
Ele desde o principio foi contra o meu casamento e por esse motivo, estava sem falar com o Priyank ha mais de um ano... Pois bem... fiz tudo o que poderia ter feito, deixei a casa um brinco, fiz toneladas de comida, tudo indiana... Passei o dia na versao camelia...
O estrupicio era pra ter chego em torno de 12:00, mas como pontualidade nao eh lah o ponto forte dos indianos, eis que ele me aparece aqui as 4:30 da tarde...
Gente, eu nunca vi uma cena daquela,... o cara me entra aqui parecendo tsunami... passa por mim que nem olha na minha cara, senta no meu sofa como se fosse rei e comeca a falar na lingua dele coisas que nem de longe eu conseguiria entender...
Fiquei com a maior cara de pastel, sem saber o que falar, o que oferecer, como agir... Pois bem, coloquei a comida sobre a mesa e me retirei da arena... Eles que se matem, se assim quiserem... 
Pelo quarto percebi que estavam comendo... e olha que o cara comeu tudo... na hora de embora, o meu marido me chama pra despedir do tio... o cara se levanta da mesa, nem sequer olha pras minhas fucas e diz "chhalo"...
O FDP do meu marido, naquele momento, me diz com a maior cara de pau: "vc sabe o que fazer agora, neh?"....
Ahhhhhhhhhhhhh... vai pra puta que pariu... quer agora que eu toque o peh cascorento do tio mal educado que nem um obrigado, cachorra me disse... maisssssssssssssssss nemmmmmmmmmmm mortaaaaa e esturricada...
Eu trato bem aqueles que me tratam bem... nao vou ficar puxando o saco de ninguem nao... Senti raiva de mim mesma por ter acordado tao cedo e ter feito tudo que fiz... resultado, to um bagaco e estressada agora por conta disso.
Galera, regras de etiqueta na India eu acho que eh artigo de luxo... bom senso entao eh algo fora de cogitacao... Fico lembrando de como eh gostoso receber amigos qdo eu estava no Brasil... 
Povo loko!!!

12 comments:

"Tah" said...

:(
Não deve ter coisa pior que isso.... eles se acharem superiores, não consigo entender isso.... Juro.

Muito triste.....

Não sei o que é pior, quando se acham melhores ou quando se acham indignos de alguma coisa por terem cor de pele assim ou assado...

No fundo realmente não sabem como nossa cultura nos cria.... para sabermos respeitar a todos independente de qualquer coisa.

Cafe Masala said...

eh exatamente disso que sinto falta aqui.... de solidariedade, respeito mutuo, gratidao... nos brasileiras temos uma facilidade enorme de nos adaptarmos a qquer situacao, somos fexiveis... eles querem que o mundo aja de acordo com os costumes e as vontades deles....
Bjao, Thata

Flávia Simas said...

Ah amiga, já passei por essa coisa de visita de tio... e o duro é que eu não consegui disfarçar que fiquei chateada e acho que ele saiu falando mal... enfim, tô nem aí e tomara que não volte à minha casa nunca mais!

Halima Umm Hisham said...

Jaque...
bom vinda ao choque cultural!
isso acontece com os arabes tb...
lamentavel

Anonymous said...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Anonymous said...

Oiii Jacque!!!! Cá to eu lendo mais uma postagem sua que delicia heheheheh

Nossa esse fulano nem merece comentarios viu, que cara ridiculo, mal educado e sem nenhum tipo de sensibilidade. Acho que ele deve ter achado que vc era que nem as mulheres indianas, que nascem para ser tratadas como escravas de seus homens e parenetes e que nenhum tipo de reconhecimento ou agradecimento merecem. Afinal, elas são obrigadas a fazer tudo para agrada-los mesmo né?. Bando de arrogantes maleducados :(
Não se estresse com esse tipod e gentinha e nem se sinta burra por ter feito sua parte, esse homem deve ter ficado puto por ter saido dai sem motivos para falar mal de vc.
Bjosss Gatona
Ane..

juliana said...

rsrsrs..adorei...não é só vc que passou por isso não...aqui em casa no mes do ramadan somos acostumados a receber um montão de amigos do meu esposo pra quebrar o jejum , fico com a maior raiva porque fico o dia todo cozinhando pra eles, e eles são super folgados comem, fazem a maior sujeira na mesa e nem espera a comida descer e ja vão embora para o café e ainda por cima levam o meu marido..moral da historia..sempre fico sozinha apos o jantar com mais uma pia lotada de louça pra lavar....fala sério né!!!

Esther said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Menina kd vc!!??
Ta td bem?
Ressuscita seu blog!!
beijos

Aline said...

Como diz uma conhecida... devemos tratar bem que vem a nossa casa, mas não mudar nossa rotina por causa disso. Afinal, a visita deve simplesmente para nos ver e não por outros motivos...
abraços...

www.identidadenoroeste.com

Anonymous said...

really an eye opener for me.

- Robson

diana quinn said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei de você! Meu (ex) pak me dispensou quando (durante planos de casamento) eu falei que não mudaria de religião e que: se eu não morava nem com a minha mãe, porque seria obrigada a morar com a mãe dele??? Um castelo não pode ter 2 rainhas...
Agora começo a pensar que foi melhor assim....rsrsrsrs