Monday, December 7, 2009

Amor Incondicional



Mais uma vez, navegando nos vidinhos do youtube, que atualmente diante da falta de tempo por excesso de trabalho, acessar o youtube, pra mim, tah virando artigo de luxo... hihihi... ser pobre eh uma merda mesmo neh...
Contudo, hoje eh meu dia de folga ou meia folga (ateh as 4 da tarde, pois tenho que trampar das 16 as 22 hrs), mas ainda assim, encontrei tempo pra assistir isso que pra mim foi divino... me afundei em lagrimas...
O clip a seguir eh a respeito de um casal apaixonado, uma linda estoria de amor, com um final inesperado e que nos ensina que para alguns, o amor eh incondicional...
Nao tenho muitas informacoes a respeito do clip, sei que se passa na coreia, e que a musica "Because I'm a girl" que eh parte do repertorio de uma banda de meninas coreanas que, salvo engano, se chama Kiss
A musica esta com legendas em Portugues, e a estoria, bem, eh encantadora.... Vale a pena assistir
espero que gostem

1 comment:

Maternidade Real said...

Oiiiii minha linda
Esse video é lindo lindo lindo..... Alguem ja havia me enviado ele em alguma epoca da vida que não me recordo agora, nem lembrava mais dele, é de fazer chorar mesmo, estou aqui me sentindo muito fragil agora snif, snif :( hehehehehehehehe..
A dica de video não poderia ser melhor...
Olha amiga,sempre que vc tiver oporyunidade aproveite para descansar, pois nosso corpo não é de ferro, quero te ver sempre prosperando, mas tbm com muita saude que é o mais importante...
Portanto se cuide mocinha.. :)
Fica com Deus
E estou com saudades suas viu!!!!!!
Bjão meu anjo