Saturday, May 2, 2009

Retornando

Eh... depois de 18 meses na terra do tio Sam, chegou a hora de levar o Priy pra conhecer as belezas brasileiras...
Ele esta super empolgado, eh a primeira vez que ele vai ao Brasil... Ele esta cheio de expectativas e ansiedade... E eu estou agradecida de poder mostra-lo um pouco do meu pais...
Estivemos em Chicago para a obtencao do visto de turista dele... Eh inacreditavel a diferenca de tratamento entre os consulados - americano e brasileiro.
O Priyank nao teve tensao nenhuma ao fazer a intrevista - se eh que posso chamar aquilo de entrevista - eles nao pediram nada... absolutamente nada... so o passaporte...
Eu tive que provar que era capaz de ficar nos EUA... tive que mostrar dinheiro em Cash... e o Priy, nadica...
Mas ainda assim, estou feliz, vou pro Brasil com ele... e logo logo estarei voltando pra ca de novo...

1 comment:

Anonymous said...

Ola Jacqueline....meu nome eh Thais Rezio e estou me mudando para fort wayne no final do ano e gostaria de saber mais sobre como eh viver por ai....meu email eh thaisrezio@hotmail.com e meu tel 678 698 3414