Monday, December 8, 2008

Deve ser Amor...


Apos alguns dias com a Familia Naik em Fort Wayne... enfim chegou a hora de eu partir para minha escolhida e planejada vida nos States... Morar em Ohio... numa cidade chamada Nevark, proxima a Columbus... Estudar e trabalhar... Aprender o ingles e quem sabe ganhar algum "dindim"...

Pedi milhoes de vezes pro Priy nao me levar ate minha residencia, pois precisava fazer aquilo sozinha... por mim mesma... tudo em vao... ele me levou... viajamos 4 horas ate Nevark... so choramos no caminho porque pra ele, ou melhor, pra nos... nos vermos so aos fins de semana era algo que nao cabia no nosso relacionamento...

Quando cheguei na casa... percebi que estava no Inferno... nao pela familia que foi muito atenciosa... mas pela falta que estava sentindo do Priy.... ele voltou pra Fort Wayne, viajando mais 4 horas e qdo chegou em casa, entrou em desespero... me ligava o tempo todo chorando... pedindo pra me buscar... Passei a noite com ele na net... nao esqueco o rosto dele... chorando... afff.... disse, "amor... me de um tempo pra ver se eu me adapto"... entao ele me disse: "se vc pode ficar sem mim, tudo bem... bom pra vc... mas eu nao posso e nao quero ficar sem vc"

Nessa hora o que eu mais queria era estar do lado dele... aquela primeira noite em Ohio foi a pior noite que eu vivi nos Estados Unidos...

No dia seguinte, pela manha...meu telefone toca... era ele... me pedindo pra voltar... nessa altura eu jah tava de saco cheio do lugar, das pessoas... de tudo que so tive uma palavra a dizer: VEM!

ele disse, olhe na frente da sua casa....

ele jah estava lah... me esperando....

Afff... eu vi um anjo aquela hora... corri para os bracos dele... beijei aquela boca maravilhosa.....

enfim... o paraiso novamente...

ele simplesmente me raptou... e nesse dia, decidimos nos casar....

Eu acho que sou louca... louca por ele... louca pela vida que eu tenho, pela pessoa que eu sou quando estou do lado dele...

3 comments:

Thaís said...

Amei...... depois dizem que principes não existemmm......

JACQUELINE JULIÃO said...

Oi Thais... obrigada por passar por aqui...
bjus, linda... fica com Deus

Ane Sousa.... said...

Oiiii
Eu vi seu blog pelo da Mony, comecei a ler todos seus post e não posso negar que simplismente amei, dei muita risada de alguns, principalmente das historias dos indianos e seu ingles peculiar heheheheheheeh, eu tenho alguns amigos indianos e me confundo sempre ao falar com eles, isso é pq é escrevendo, imagine se fossemos conversar pessoalmente? Aff eu tava frita...
Mas o motivo desse meu comentario eh para elogiar essa sua historia de amor, simplismente linda!!!!... Eh bom saber q isso realmente existe, pois andei em um blog onde so falam mal da India e dos indianos, eh legal ver o lado legal deles..
Parabens viu e muita felicidades para os dois
Bjossssss