Thursday, June 3, 2010

Que Legal...!!!


Embora nao tenho dado a devida importancia a esse blog no qual conto parte da minha estoria... fiquei muito feliz por ser lembrada em Blogs de companheiras ... Alem disso... tenho recebido varios e-mais de meninas que nunca vi antes, mas que tem me dado forca o tempo todo... Eh por essa e tantas que tenho orgulho de ser brasileira... de saber que na minha veia corre esse sangue latino americano...  tao diferente da realidade deste pais em que vivo, onde as pessoas soh se preocupam com elas proprias e como eles mesmo dizem aqui... FUCK OFF the others... Mas tudo allright... vamos deixar os americanos de lado e nos concentrar ao que realmente interessa... o SELINHO... ou melhor OS Selinhos... (mas o segundo sera materia do proximo post).





Recebi faz ja algum tempo... contudo nao tive coragem de publicar... na verdade, nem de ligar o pc eu tava tendo coragem ultimamente... Mas hoje resolvi dar um UP no meu dia... (sao 7:09 da manha e ainda nao dormi, pode?!)...Entao comecei a pensar... porque nao pelo Cafemasala?... pois bem, cah estou...




O primeiro selinho eh o PREMIO DARDOS... que recebi da minha amiga blogueira Thais de Souza do blog ENTRE DOIS MUNDOS... Alias, eh um excelente blog... cheio de curiosidades e informacoes preciosissimas...

De acordo com as regras do jogo... ou melhor esclarecendo, do Premio recebido, podemos definir o PREMIO DARDOS como sendo "um prêmio dado por outros blogueiros em reconhecimento a qualidade dos artigos postados, das fotos contidas no seu blog, e as curiosidades expostas  no mesmo. Então quem recebe este selinho do Prêmior Dardos, deverá seguir os seguintos passos:




Exibir a imagem do selinho em seu blog; Mencionar o blog da pessoa que te indicou; Escolher outros quinze blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; Avisar os escolhidos. 
Ok, Minhas indicações:





1- Nelumbo Nucifera- Sou suspeitissima a falar sobre esse blog... da favinha... o blog eh simplesmente contagiante... riquissimo no quesito descricao... a riqueza de informacoes que o blog nos transmite, nos faz viajar naquela situacao em que a Flavia descreve nos seus posts... 

2- Unique by Potira - Este eh tambem um blog destinado a cultura indiana entre outras curiosidades... grande conteudo de imagens... fantastico!!!!

3- Mony Singer - Bem, a Mony eh minha amiga do peito... casada com Bimad, mora na India ha dois anos e com certeza vcs se divertirao muito com as postagens dela... alem disso, ela eh uma pessoa maravilhosa... sempre solicita... 

4- Cinema Indiano - Falar de cinema indiano eh falar sobre o Ibira Machado... esse cara eh um genio da cinema indiana... sabe tudo o garoto...

5- Goriji - O blog dessa menina gaucha de 23 aninhos que mora em Dubai, eh super bacana...como ela mesma diz e eu concordo em tudo: "Um baú cheio de coisas sobre o Paquistão, Islamismo, Culturas (desi, árabe e brasileira), curiosidades e histórias de uma gori que se aventurou no mundo das mil e uma noites..."

6- Ane Sousa - A ane eh um doce de menina, moradora de Santos, litoral paulista e amante da cultura indiana... Posso dizer que essa garotinha faz parte da minha vida... e sou muito feliz por te-la encontrado no mundo das blogueiras....

7- Patricia e o sapatinho vermelho - A Patricia eh uma menina que mora na India e nesse blog ela nos conta em detalhes as experiencias obtidas na Incredible India... o Bog eh o maximo....

8- excluído - blog não existe mais

9- Emformol - bem, vamos falar da Sheila..., medica, vive na Bahia...mae de um menino lindo...adora gatos, como eu. Eu nunca vi alguem ser tao franca e realista como essa menina... tambem casada com um indiano Anupan e se derem uma espiadinha no blog dela, vcs vao adorar a forma com que ela relata tudo desde o comecinho da estoria dos dois... Menina culta, viajada, adora conhecer lugares novos... alem disso, a Globo deveria prestar mais atencao na Sheila, pois ela eh extremamente critica no quesito novelas da globo... e concordo com as criticas dela em 110% dos casos.

10- Princesas no deserto - Ainda estou lendo com calma o Blog, mas pelo pouco que vi, ja deu pra ter uma ideia do quanto essa menina tem pra nos contar... o que mais me chamou a atencao eh a firmeza de atitude que essa garotinha tem... no auge da minha depressao, ela me deixou um comentario que mexeu muito comigo... : "não há infelicidade sem fim..o sol volta a brilhar..."

Ok... ainda preciso postar mais 5 escolhidos aqui, e tentarei fazer isso mais tarde... 
Quero mais uma vez agradecer o carinho da Thata e de todas vcs por estarem sempre e sempre do meu lado...
Bjs e ateh logo


PS: alguns dos Blogs estao abertos apenas a leitores convidados... o que eh uma pena... pois sao blogs cheios de informacoes importantissimas... quem sabe logo logo se tornam aberto ao publico em geral novamente......

8 comments:

Mony said...

Ai amiga vc nao existe mesmo, sempre lembrando ds pessoas com carinho mesmo passando por uma situacao dificel encontra tempo para dizer tao belas palavras de cada uma de nos. muito obrigada por lembrar de mim, ainda estou esperando vc me conele assunto
te adoro bjss

Mony said...

ahhhhhhhhhh parabelo selinho, vc realmente merece.
so nao entendi entre os que vc mencionou quem escolhe o vencedor ? bjss gata

Jarid Arraes Singh said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Ibirá Machado said...

Aaaahhhh, super obrigado! De coração, obrigado, mesmo. Faz um tempo eu optei por não mais reproduzir postagens de selos no meu blog, mas ainda assim eu fico MUITO feliz por isso, de verdade. Obrigado mais uma vez!! :D

Morreu said...

Jacque minha querida.
Embora eu não tenha mais meu blog, o qual me dói muito, pois ali era meu segundo mundo, venho aqui te agradecer todo seu carinho, fiquei super feliz e emocionada com o selinho, pois nunca imaginei receber um em meu humilde bloguinho. E parabens por receber um tbm, pois seu blog e maravilhoso e merece esse e muitos outros celinhos. Vou tentar fazer outro blog e recomeçar do zero... Conto com sua ajuda para fazer um parecido com o outro, pois n sei se consigo fazer ele todo bonitinho denovo e vc foi quem me ajudou muito com o antigo.
Obrigada por td minha amiga linda, saiba q vc mora em meu coração viu e q estou aqui SEMPRE torcendo por sua felicidade e bem estar.
Te adorooooo gatona.
Fica com Deus
Bjosssssss
Ane Sousa.

Anonymous said...

JACQUE..Muito obrigada pela visita e por mencionar meu cantinho aqui na sua página..Estou tbem passando por uma forte depressão...e o que ainda nao me levou totalmente para a escuridão é pensar que lá no fim tem uma luzinha me esperando..As vezes nao entendemos pq tanto sofrimento..mas acredite qudo tudo isso passar..vc se sentirá mais forte...Firme ai nas suas metas...que eu estou aqui...nas minhas...e juntas vamos achar logo logo esse pontinho de luz...Bjs Dani

www.princesasnodeserto.wordpress.com

Gori said...

Oi Jacque!! Poxa que legal ser mencionada!! Fico muito feliz!!

Sempre passo por aqui e vc merece!

E descobri outros blogs...

Danyavad!!! :D

۞ Potira ۞ said...

Jacqueline

Querida!!! Agradeço novamente pelo carinho, mas infelizmente eu estou no mesmo time do Ibirá...

=(

Mesmo assim muito obrigada por lembrar de mim...

beijos