Thursday, March 18, 2010

$$$ India: Terra de gente Rica!!! $$$



Achei super interessante a postagem da Flavia, do Blog Nelumbo Nucifera, que tinha como titulo "Os indianos estão entre os povos ‘mais atraentes’ do mundo". Segundo Flavia, o tema acima foi motivo de materia do jornal The times of India, onde os indianos ficaram na posicao 8 mais belos(as) do mundo... 

Embora eu seja casada com um indiano, eu tenho que ser honesta com voces e dizer: gente, indiano tah longe de ser simbolo sexual... E eh por isso que fiquei tao pasma com a novidade... e de certa forma preocupada... hihi!!!
Vale lembrar que, para a nossa felicidade, no mesmo post da Flavia, os brasileiros ocupam a segunda colocacao, perdendo apenas pelos americanos que, ao meu ver, tambem nao sao lah grandes coisas... pelo menos onde eu moro... Eita povo feiooooo...
To comecando a achar que o problema esta em mim.... ai Jesuis...
Contudo, hoje eu estava lendo algumas reportagens da revista ISTOE Dinheiro e me deparei com uma outra listagem... a dos 10 homens mais RICOS do mundo... e, adivinhem soh?? INDIANSSSSS!!!!
veja isso:
Primeiro Lugar:
Segundo Lugar:
Terceiro Lugar:
Quarto Lugar:
Quinto Lugar:
Sexto Lugar:
Setimo Lugar:
Oitavo Lugar:
Nono Lugar:
Decimo Lugar:
Ja pensou, pessoal?! 4 indianos entre os mais ricos do mundo?? Justamente num pais onde a pobreza eh algo tao visivelmente notavel??? 
O pior eh que nesta lista, aff... o Brasil esta longe e longe de entrar... Contudo, quem precisa de dinheiro se temos tanta BELEZURA (rsrsr neh, Flavinha????)... ????
Bem Pessoal... Eh isso ai... Ja estou de volta na terra do Obama... e como sempre me acontece, eu sinto aquela depreee... 
Pelo menos por uns 15 dias eu me sinto meio sem vontade de fazer qualquer coisa... 
Notas:
Estou comecando a ler os posts de amigas queridas que, andei um tanto afastada desse mundo de blogueira por razoes obvias... aproveitando o tempo com a filhota... entao... estou me atualizando...
Estou aqui orando pela Jarid, que qdo eu voltei, ela chegou na nossa terrinha... espero que ela curta bastante e volte logo pro Turban Boy dela que deve estar em panico la na India sem a "marida" dele.... Tbm estou muito feliz pela Sheila que, embora ela nao saiba o quanto eu a acompanho... eu tambem estou sempre na torcida por ela...Parabens Marido da sheila e seja muito bem vindo ao nosso e agora tbm seu BRASILLLLL...
Mony, minha linda... desculpe a completa falta de noticias... ja estou me atualizando nos seus posts... e isso tbm vale pra todas as outras, Ane, Thata, enfim, todas essas garotas especiais que tenho encontrado aqui no blog e que tem feito uma diferenca enorme na meu modo de ver as coisas...
Espero que todas estejam otiiiiimasssssssssssssssss...
Beijos a todos....
Nos veremos em breve...



9 comments:

۞ Potira ۞ said...

Çéls!!! Porque meu namorado não tá aí nesta lista dos milionários?

Eu podia comprar um avião e levar todas as amigas pra passear comigo pra tudo que é lugar lindo...

=D

"Tah" said...

Senti sua falta........ que bom q está devolta.... !!
Ruim tbm pq foi embra né.... sei bem como é isso..
Mais então apareça..... acho que vc vai encontrar coisas para ler em meu catinho.. ultimamente ele tem sido meu analista !! kkkkk adoro!!!!

Mais então....... apareça..
Bjus!!!

Maternidade Real said...

Oiiii gatona!!!
quer dizer que esta de volta ao states??!!!..Que bom, fico feliz por vc..
Espero que agora eu possa ver muuuuuuuiiitos posts seus, pois ja estava sem graça ficar sem ler seu blog. Não vejo a hora de ver a Jarid postando no dela como sempre fez tbm, pois o seu, da Jarid e da Mony são meus blogs favoritos viu..se deixar passo o dia lendo suas historias e rindo muito dos acontecimentos.
Sucesso sempre gata estou aqui sempre na torcida por vc.
Bjão

Flávia Simas said...

Ah lindona, obrigada por mencionar meu post! E é verdade, com tanta belezura, quem precisa de riqueza =D

Cafe Masala said...

ahhhhhhhhhhhh Potira...vamos por ele na listinha intao...hihihihihi... menina de sorte, hein!!!!!!!!!!!!!

Cafe Masala said...

thata e Ane... fico imenmsamente feliz que gostem de acompanhar meus ports, embora tenham diminuido muito devido ao que anda acontecendo comigo... mas explicarei tudo futuramente... bjus as duas

Cafe Masala said...

...e Flavinhaaaaaaaaaaaa... sou viciaaaaaada nos teus postes, nao somente pelas informacoes que vc nos transmite, mas principalmente, pela riqueza de vocabulario e de detalhes... vc eh 1000... continue nos prestigiando sempre...
bjusssssssssss

Luísa Borges said...

Oi sou nova por aqui e tenho uma coisa a dizer,esta lista ta um pouco desatualizada pq tem um Brasileiro que eu não sei nome que é o oitavo mais rico do mundo,apareceu até no fantástico!
ah e outra a índia e o Brasil estão na lista dos 20 países mais ricos do mundo,se eu não me engano,o problema é a corrupção tanto no Brasil quanto na índia!
Grande beijo,adorei seu blog :D

Cafe Masala said...

Poxa Luisa, tenta descobrir quem eh o milionario entao... assim vou atualizar o post e vou acrescentar que, alem de belezura, nos temos tbm grana... hihihihh...
bjus e obrigada pela visita