Sunday, December 7, 2008


ok... Depois de alguns dias... enfim Fort Wayne...

Voces nao tem nocao de como eh morar com indianos... Esta sendo uma big experiencia pra mim... eles tem habitos, comportamentos muitissimo diferente dos nossos... as vezes acho engracado... as vezes acho uma puta falta de respeito... mas nao levo nada a serio...



Eles arrotam e fazem"outras coisas"na frente de quem quer que seja sem o menor constrangimento... como se nada tivesse acontecido... no comeco estranhei... achei aquilo tao grosseiro... entao eu disse pro Priy... Isso nao eh comum no meu pais... ele achou anormal o que pra mim "anormal" eh escutar os peidos e arrotos deles o dia todo... Sorte minha que eles nao comem carne... hehhe... entao o perfume nao eh desagradavel... mas o barulho... hum... nojento... heheheh...

Digamos que estou educando essa rapaziada aqui... heheheh...

Mas tirando esses pequenos probleminhas tecnicos... allright!!!!!... hehehhehe

Eles sao super atenciosos... estao sempre me perguntando se estou bem... se preciso de algo...

Eu imagino que da mesma forma que eles me parecem estranho... eu tbm sou estranha para eles...